sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pré - Estréia do filme Cowboys & Aliens



Então gente,eu fui na pré - estréia do filme Cowboys & Aliens, e tudo isso porque a fofa da Thais do blog ThayPriscilla  não podia ir por morar longe,então eu fui em "seu lugar".


Estava tudo muuuito bem organizado,não tinha muitas pessoas,a Vivi foi muito atenciosa,as pessoas na sala estavam bem civilizadas,e ainda ganhamos pipoca e refri grátis,rs.
Adorei mesmo só tenho o que agradecer a Thais e a Galera que disponibilizou este evento aos blogueiros e para quem ganhou os sorteios nos blogs.




No antigo Texas,onde os índios dominavam,aparecem os homens brancos,com armas poderosas,roubam-lhes as terras,só o que eles não imaginavam é que teriam que se juntar novamente para resolver um problemas bem maior,os aliens.

No começo pensei,será que essa mistura de cowboys e aliens vai dar certo?
Só tenho a dizer que me surpreendeu muito.

O filme tem ótimas cenas do faroeste,suas lutas,os tiroteios, e toda aquela brutalidade dos cowboys.
Souberam misturar muito bem as cenas,alternar o humor com o suspense,e quando menos se imagina,surge toda aquela ação que te prende.
As cenas dos aliens me deixou satisfeita,não são bonecos cabeçudos com olhos grandes,são coisas nojentas e medonhas.Tomei vários sustos durante o filme com essas coisas.
O elenco está ótimo,Daniel Craig faz o papel de um cowboy charmoso, perigoso e muito misterioso.Com toda sua pinta de 007 ele conseguiu me deixar hipnotizada pelo jeito que andava,pelo modo que lutava, e é claro pelos seus lindos olhos azuis.
Harrison Ford nem se fala né,ele interpreta um criador de gado temido na cidade,e que não dá o braço à torcer até o final.
E também tem a linda da Olivia Wilde,uma mulher cheia de charme,mistérios e coragem.

O filme realmente me agradou muito,fui com pouca sede ao pote,mas depois me senti satisfeita...
O final para mim foi perfeito,nada de decepção. Como um bom filme de ação deve ser o suspense se manteve até o último minuto.
Recomendo o filme,se puderem assistam no cinema,vale à pena.

Veja o trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !