segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Adaptações - do livro para o cinema


Essa nova coluna aqui no blog, vai falar sobre as novidades dos livros que estão sendo adaptados para o cinema, como anda as gravações, a tão temida escolha de atores, escolha de diretores e roteristas e etc.

Essa coluna é para deixar todo mundo bem atualizado, porque vai que aquele livro que você leu e adorou, vai virar filme e você nem sabia...
Pois é isso anda acontecendo muito comigo rsrsrs

Para começar algumas novidades das adaptações já confirmadas...

Hollywood Repoter disse que alguns estúdios estão na briga para a adaptação de Starters. Parece que adaptações de livros distópicos dá dinheiro não é mesmo, podemos ver pelo sucesso de Jogos Vorazes.

sinopse: Em Starters, o Estados Unidos foi dilacerado por uma guerra e após  um ataque biológico matar qualquer um que não foi vacinado somente jovens e idosos são deixados vivos. A situação é tao ruim que o México construiu um muro para manter os americanos fora. E é nesse cenário que uma protagonista feminina, Callie, está disposta a sacrificar tudo para salvar seu irmão






Depois de um longa disputa a Warner Bros conseguiu comprar os direitos de adaptação de belo Desastre. Agora é só esperar por mais novidades

sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. 


Os direitos foram comprados pela Summit Entertainment e o mesmo foi comprado pelo estúdio Lionsgate. e possa ser que  o filme comece a ser filmado ainda essa ano.

sinopse: Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive


Agora uma dica para os fãs de Instrumentos Mortais, foi lançado o site oficial do filme e nele você consegue ver todos os atores já confirmados. Posso dizer, como fã, que até agora não me decepcionei com as escolhas.
E por falar em Instrumentos Mortais, hoje começou a ser filmado Cidade dos Ossos o/ O que acharam dos atores já caracterizados como personagens?? Eu gostei 








Vamos falar um pouquinho de Pecy Jackson


E as primeira mudanças do livro para filme de Percy Jackson e o Mar de Monstros já começaram a ser feitas. O elenco estava gravando cenas em um parque que estava abandonado, desde o furacão Katrina. 
O diretor do filme deu o seguinte comunicado "O parque está fazendo o papel da ilha de Polifermo, sendo modificada para o mundo moderno. Tem muitos momentos no livro em que Percy e seus amigos vão de uma ilha para outra. Então pegamos a essência dos livros que tem deuses gregos nos tempos atuais — fica tudo no mesmo clima dos livros "



E esse mesmo parque abandonado será também o lar de Circe, como o diretor gosta de chamar "Circelandia, que será um parque construído por Circe para atrair suas vítimas"




O que será que vem por ai hein....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !