sábado, 9 de fevereiro de 2013

Adaptações - do livro para o cinema

Emma Roberts foi escolhida para protagonizar o piloto da adaptação de Delírio.
"A atriz Emma Roberts foi escalada para interpretar Lena Haloway no piloto da série de TV da Fox baseada em “Delírio”, romance de Lauren Oliver. Na trilogia distópica, a autora apresenta uma sociedade em que o amor é considerado uma doença fatal que pode ser curada pela ciência. Para tratar o Amor deliria nervosa, o mais mortal dos males, o governo determina que todos os cidadãos se submetam a uma intervenção cirúrgica ao completarem 18 anos. Livres do sentimento, eles passam a ter uma vida perfeita, sem surpresas ou fortes emoções." 









    Escolhido diretor da adaptação de Fallen
"O diretor Scott Hicks, já nomeado ao Oscar, se une ao projeto de adaptação de Fallen, romance de Lauren Kate, juntamente com Mark Ciardi e Gordon Gray, os produtores. Ainda não há notícias sobre o elenco, somente rumores quanto a Kaya Scodelario estrelando como Luce.
A saga foi publicada pela Galera Record  no Brasil e gira em torno de Daniel e Luce. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder… mesmo que isso a aproxime da morte."



        

        DEFINIDO ELENCO DE A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS – O FILME



"Sucesso absoluto de público e de crítica, A menina que roubava livros chegará ao cinema.

Com estreia prevista para 2014 nos Estados Unidos (segundo site IMDb), a adaptação será dirigida por Brian Percival (Downton Abbey). A inesquecível Liesel Meminger será interpretada pela atriz franco-canadense Sophie Nélisse, estrela do indicado ao Oscar Monsieur Lazhar. Geoffrey Rush (indicado ao Oscar por O discurso do Rei) e Emily Watson (Anna Karenina) viverão seus pais adotivos.
As filmagens começam nesse mês, em Berlim. A produção é de Karen Rosenfelt e Ken Blancato."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !