domingo, 13 de novembro de 2011

Resenha: Amante Desperto - J.R.Ward



Neste terceiro livro da série conhecemos a estória de Zsadist, o irmão mais sombrio.
Zsadist é sombrio, ama matar redutores, ele sente prazer com a dor. Ele tem um olhar gélido, um jeito de psicopata que atormenta até os próprios irmãos.  Z, era um escravo de sangue, que foi usado e abusado, seu passado é cruel e triste.

Mas ela ainda estava assustada. E ele, abençoadamente indiferente a essa emoção. Pois, geralmente, o medo em uma mulher era a única coisa que o excitava.  P. 30

Bella, uma vampira civil, desde que vê Zsadist não é mais a mesma, ela é pega por uma atração intensa pelo irmão. Bella consegue ver nele outra pessoa, alguém que poder ser sim capaz de amar, alguém que ela quer como seu guerreiro.
Mas não pense que este livro é igual os dois primeiros. Neste tem mais tensão, tanto da parte emocional quanto sexual do casal.

Os redutores retornam, e desta vez sequestram Bella, sem deixar rastros, dificultando assim os irmãos de acha-la. Para piorar ela está na mãe de um psicopata – redutor, pois é, vê se pode, ele tem uma obsessão por ela desde que a vê e então a faz sua prisioneira.

Agora com o desaparecimento de Bella, Zsadist está mais sombrio e perigoso do que nunca, descontando sua raiva nas lutas com os redutores, ele só para quando não resta mais nada do corpo do inimigo. Ele quer se vingar, achar Bella e acabar com o redutor que está com ela. Agora mais do que nunca seu sangue de guerreiro pulsa por vingança.

O livro também dá espaço ao que acontece com os outros personagens, como Phury que tem grande participação na vida de seu gêmeo, Butch com sua paixão por Marissa e John que ainda tem muito o que revelar e passar por sua transição. Um detalhe que gostei na narração foi que, a estória do passado de Z é intercalada com a trama, mostrando assim suas lembranças.

Tudo isso foi pouco para mim, o livro é ótimo, um dos meus preferidos. O amor do casal é lindo, Zsadist com seu passado sombrio tentando dar espaço para um presente com novas oportunidades e amor, e Bella que é determinada, e não se rende em momento algum, mostrando que realmente é capaz de amar Z.

O olhar dela era tão encantador, brilhando sobre ele com carinho, como se o embalasse nos braços. p. 333

Série A Irmandade da Adaga Negra:
1) Amante Sombrio
2) Amante Eterno
3) Amante Desperto
4) Amante Revelado
5) Amante Liberto
6) Amante Consagrado
7) Amante Vingado
8) Lover Mine  ( ainda não lançados no Brasil )
9) Lover Unleashed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !