segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Resenha: Desejo - J.R.Ward



- Sei que está no espírito de salvadora. Mas não sou o tipo de caridade que vai alimentar sua alma. Acredite em mim.
O zumbido de uma energia começou a vibrar entre eles, as moléculas de ar no espaço entre seus corpos e seus rostos  começaram a se agitar.
Ele se inclinou, cada vez mais próximo.
- Sou mais o tipo que comeria você viva.  p. 123/124

A batalha entre o bem e o mal continua. Jim Heron tem uma batalha a vencer e seu inimigo não deixará nada fácil para ele, no caso, Devina, o demônio em forma de uma bela mulher.

A alma da vez é o soldado Isaac Rothe, um assassino que vive pelas sombras.
Isaac é um desertor do exército, e agora para fugir de seu chfe, Mathias, tem de andar sempre com cautela e contar com seu instinto assassino para não ser pego. Isaac luta clandestinamente para conseguir algum dinheiro e poder fugir do país. Mas em uma noite quando ele estava quebrando ossos de seu componente, a polícia chega e o prende.

Grier Childe é um renomada advogada que se dispõem a ser defensora pública. Ela está acostumada com certos clientes e suas teimosias mas quando pega o caso de Isaac, não consegue entende-lo, nunca viu homem igual. Mas este não é o “problema”, na única vez em que o olhar deles se cruzam, acontece a conexão. Ele com seus olhos cinzentos que não se deixa transparecer nada, somente um dia nublado e ela, com seus olhos azuis e inteligentes.

O amor deles é algo impossível, pois além de uma advogada não poder se envolver com seu cliente, ela ainda corre sérios riscos se continuar tendo aproximações com ele. Mathias não terá piedade de machucar quem seja para conseguir atingir seu alvo, o soldado Isaac.

Jim Heron era amigo de Isaac nos tempos que era soldado, e é por tais motivos que o salvamento desta alma se torna de grande importância, ele não pode ver seu amigo sendo levado as mãos de sua inimiga. A competição entre ele e Devina está cada vez mais difícil, ela trapaceia e joga sujo como já era de se imaginar para um demônio. Jim mesmo contando com seus companheiros Adrian e Eddie não consegue impedir as maldades que estão por vir.

- O que é você?
Jim sorriu como um filho da mãe insano.
- Eu sou seu pior pesadelo. Alguém a quem você não pode tocar, nem controlar, nem matar. p. 232

Este segundo volume da série está cheio de ação, os personagens são envolventes mesmo a narrativa sendo em terceira pessoa. A autora como sempre arrasa, terminando os capítulos nas melhores partes, nos obrigando a devorar o livro. Tudo foi muito bem construído, o lado do bem quanto o do mal, os anjos e demônios que aparecem e seus poderes. Fora que o romance é lindo, mostrando até onde um homem pode ir para salvar seu amor.
Adorei a leitura, recomendo a série com certeza, leiam!!

Série Fallen Angels:
1. Cobiça (Covet)
2. Desejo (Crave)
3. Envy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !