quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nacionalizando #15

Título: O Inverno das Fadas
Autor: Carolina Munhóz
Lançamento: 2012

Editora: Fantasy Casa da Palavra
ISBN: 9788577342679
Gênero: Romance
Paginas: 304
Compre: Saraiva Cultura Travessa


Sinopse: EXISTEM PESSOAS NORMAIS em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais. Existe uma explicação para isso. Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se. Causando loucura. E MORTE.



Autora: Carolina Munhóz é jornalista,romancista e integrante do Potterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo.
Aos 11 anos aguardou sua carta para Hogwarts, mas ela nunca chegou. A partir dos 18 se aventurou por diversos países como Inglaterra, França, Itália, Suíça, e EUA, onde teve a oportunidade de conhecer os atores de H. Potter.
Suas aventuras chamaram a atenção de meios de comunicação como Folha de São Paulo, Estadão, TVCultura e Disney Channel. Foi destaque da Revista Época, ao lado das escritoras Cassandra Clare e Alexandra Adornetto, e da rádio Record de Londres. Atualmente é escritora em tempo integral e viciada em redes sociais. Jura já ter visto fadas e para acabar com a dúvida pretende continuar a escrever sobre elas. Visite: www.carolinamunhoz.com


O blog Cabine Literária entrevistou a autora na Bienal do livro de Sp, confiram o vídeo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !