sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Resenha: Meu pai fala cada merda - Justin Halpern


[...] - Bem, existe uma coisa chamada Twitter - comecei
      - Eu sei o que é Twitter. Você fala comigo como se eu não soubesse de porra nenhuma. Sei do que se trata. Você precisa entrar na internet para acessar o Twitter - explicou ele, fazendo o sinal de girar uma chave na ignição ao dizer "entrar na internet".

Esse é daqueles livros que não se pode ler em público, se não quiser passar vergonha, rsrs, porque garanto que vocês vão dar muita risada.
Eu ri do começo ao fim, cada capitulo é uma história diferente que Justin vive com o seu pai, sejam elas na sua infância, adolescência ou na sua fase adulta. O livro da inicio quando Justin depois de ter terminado um namoro, volta a morar com seus pais.
Dai que vem a parte mais interessante, Justin Halpern, o autor do livro, tendo que começar a conviver com o seu pai novamente, começou a publicar as frases que ele dizia em um Twitter. O sucesso foi tão grande que ele acabou escrevendo o livro, tendo também até uma série lançada no Estados Unidos.
Eu ri muito no livro quando o Justin tenta contar para seu pai que ele vem publicando suas frases no twitter e seu irmão fala que é melhor ele fugir de casa do que contar para o pai. O mais legal é que ao final de cada capitulo tem algumas das frases memoráveis de seu pai, essas são umas das melhores partes do livro.

 Sobre a reunião de pais e professores no 6ª ano do ensino fundamental
" Acho que aquela professora não gosta de você, por isso não vou com a cara dela. Você fala muita merda, mas é um bom garoto .Quero que ela se foda!"

O livro tem uma leitura suuuper rápida, ele é pequeno tem só 142 páginas. Da para ler em algumas horas, é daqueles livros que você lê e nem vê o tempo passar, e rende boas gargalhadas (eu que o diga rsrs).
Mas vou avisando o livro contém bastante palavrões, para que não gosta, não sei se é a melhor leitura. Mas garanto que se ler não vai se arrepender. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !