sábado, 21 de janeiro de 2012

Resenha: Amante Vingado - J.R.Ward



E talvez isso explicasse o motivo pelo qual os sympathos achavam tão fácil manipular as pessoas. Com seu lado obscuro assumindo o controle, o universo tinha profundidade de um tabuleiro de xadrez, e as pessoas eram como peões em sua mão onisciente. Todos eles. Inimigos... e amigos.  P. 24

Pelas noite de Caldwell, em um mundo sombrio e cheio de mistérios encontramos Rehvenge. O Sympatho.

Rehv é um vampiro sympatho, que pode manipular emoções das pessoas. Sua raça foi descriminada pelos vampiros e estão praticamente em extinção. Ele tem de manter seu segredo a salvo. Mas o senhor das drogas, o Reverendo, não está totalmente seguro.

Rehv está nas mãos da princesa Sympatho, que o vem chantageando a mais de 20 anos, e o que ela pede é seu corpo e uma grande quantidade de pedras valiosas. Ele não tem outra saída a não ser continuar com essa história, se não todos vão saber quem ele realmente é.
Rehv é também conhecido como quem comanda a glymera, mas ele esta pouco interessado nisso. Sua saúde vem o debilitando cada vez mais, pois toda vez que se encontra com a Princesa, ele é infectado com veneno de escorpião. Com isso ele tem de ir a clínica de Havers para se medicar e é nestas circunstâncias que ele conhece Ehlene, a enfermeira da clínica.

Ehlena é uma vampira forte, que enfrenta sérios problemas em sua casa com seu pai. Quando ela atende Rehvenge, sente uma certa atração pelo macho intimidador.  Ela não acredita que ele queira algo com ela, uma enfermeira com roupas simples, longe da realidade em que vive Rehv.

Todavia, ela da uma chance a ele, e é então que a atração cresce. Só que Rehv não sente puro o suficiente para ela, ele sabe que ela pode correr perigo ao seu lado, que seu mundo de drogas e sexo não é para Ehlena. Agora ele tem que protege-la de tudo isso, mas também não consegue se ver longe dessa fêmea,  que é capaz de aquecê-lo com um só toque.

Tudo o que sei é que a vida é curta demais para não voltar aqui e ficar com você de novo.  P. 326

Neste livro temos também grande participação do Rei, Wrath, que está com sérios problemas com seu reinado. Ele e Beth terão de enfrentar muitos obstáculos, podendo isso prejudicar o relacionamento deles.

Quem também aparece é John, que deixou de ser o menino ingênuo para ser um homem frio com um olhar gélido e distante.  Ele continua apaixonado por Xhex, mas faz tudo para ignorar tal sentimento.

Os inimigos estão cada vez mais perigosos e próximos aos seus alvos. Com Lash no comando, os Redutores estão cada vez piores, agindo sem escrúpulos, matando qualquer um que atrapalhar. O jeito presunçoso de Lash e sua arrogância é o que faltava para um vilão completo.

O livro está sensacional. J.R.Ward escreve como ninguém, nos colocando no mundo dos vampiros de tal forma que pra mim é como se eu estivesse convivendo cada cena com eles (quem dera). A narrativa é alucinante, muita ação, suspense, romance e intrigas neste sétimo volume da série.  Essa é daquelas séries que pra mim duraria pra sempre, virou parte de mim.

Leiam, leiam e se envolvam com a Irmandade da Adaga Negra!!

Série A Irmandade da Adaga Negra:
1) Amante Sombrio
2) Amante Eterno
3) Amante Desperto
4) Amante Revelado
5) Amante Liberto
6) Amante Consagrado
7) Amante Vingado
8) Amante Meu  
9) Lover Unleashed 
(ainda não lançados no Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !