quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Resenha: Amante Revelado - J.R.Ward



Neste quarto volume da série vamos conhecer mais sobre  Butch O’Neal, um mero humano, que conseguiu seu lugar na Irmandade.

Butch é um tira durão, desde o começo nunca se deteve pelos perigos que a irmandade poderia lhe proporcionar, até porque passou a ter uma boa relação com os guerreiros, principalmente com Vishous.

Só que para Butch isso não bastava, queria ser de mais serventia do que escoltar fêmeas ou fazer coisas sem perigo iminente. Com isso ele vai se embreagando sempre e não tem duvida de agora ter virado um acoolatra, mas nada disso importa, sua vida está um caco, além de não ser mais um policial, de não poder ajudar, ele deseja Marissa, mas por ser um humano a Glymera não aceita tal junção o que aumenta ainda mais sua infelicidade.

[...] Sem sua parceira com quem dividir a vida, ele era apenas uma tela para os acontecimentos e circunstâncias. Ele não estava vazio, pois não era um recipiente nem mesmo para o ar. Ele vivia sem estar realmente vivo. p. 481
Mas eis que a mudança vem à Butch. Em uma noite nos becos de Caldwell ele vê um vampiro sendo atacado por redutores e resolve ajuda-lo, e é então que é capturado e levado a Ômega.  Este nunca entendeu como e porque  a Irmandade mantém o humano, e como não era de proveito dele mata-lo, ele instala em Butch uma certa “maldição”, querendo assim  desestabilizar os vampiros da Irmandade.

Depois Butch é encontrado abandonado em uma estrada e levado a irmandade, que mesmo sabendo que esteja infectado por Ômega, não deixam de cuidar dele. Mas ele está fraco e sem motivações e é então que os irmãos recorrem a única razão que pode fazê-lo querer a vida...Marissa.

Agora os dois estão mais próximos do que já estiveram, sendo assim impossível conter o desejo de ambos.  Não conseguem mais esconder o amor que sentem.
Só que mesmo feliz com sua fêmea Butch não esta a salvo por inteiro, a escuridão de Ômega se apossa dela cada vez mais, sendo impossível pará-la.

O livro foi de uma leitura incontrolável para mim, eu sempre gostei de Butch, desde o primeiro livro, ele é durão, engraçado e não esconde sentimentos. O romance é lindo, mas como Marissa é bem ingênua alguns podem criar uma antipatia com a personagem, mas o crescimento dela ao decorrer da trama é gratificante.
Recomendo a leitura, pois a série e a autora estão na minha lista de favoritos!!

Série A Irmandade da Adaga Negra:
1) Amante Sombrio
2) Amante Eterno
3) Amante Desperto
4) Amante Revelado
5) Amante Liberto
6) Amante Consagrado
7) Amante Vingado
8) Lover Mine  ( ainda não lançados no Brasil )
9) Lover Unleashed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !