terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novidades na Minha Estante #2

Domingo foi meu aniversário,e como eu havia comentado que ia ganhar muitos livros,não deu outra,então se preparem...


No dia 24/9 teve dois eventos : o The Five Book Club,e a ALCA (associação dos leitores compulsivos anônimos), a Júlia mostrou o que ela ganhou já,mas demorei porque queria juntar com os outros livros que estavam por vir,enfim...

Ganhei no evento da ALCA - Eu Sou o Número Quatro - Pittacus Lore - Editora Intrínseca
Ganhei no The Five Book Club - Glimmerglass - Jenna Black - Editora Universo dos Livros



Ganhei de Aniversário : O Santuário - Raymond Khoury - Editora Agir
Comprei : Fallen Angels Cobiça - J.R.Ward - Editora Universo do Livros




Outro que ganhei de Aniversário foi : A Cidade Invisível - Emili Rosales - Editora Nova Fronteira
Chegou de Pré venda : A esperança - Suzanne Collins - Editora Rocco

Calma,ainda tem mais...


 Outro que ganhei foi : O Retorno do Jovem Príncipe - A.G.Roemmers - Editora Fontanar

Agora vamos ao que interessa à vocês... rs

Vocês se lembram de quando teve aquela promoção no Submarino que A Pirâmide Vermelha saia de graça? Então,quem não conseguiu comprar vai ter a chance de ganhar um exemplar aqui no blog,fiquem ligados.


Separei alguns livretos e marcadores que ganhei,alguns eu peguei nas livrarias... Vou sortear aqui no blog.

Então foi isso, post ficou enorme,e era para eu ter postado isso no Domingo,mas não deu... 
Fiquem atentos as promoções que vão ter no blog,e participem da que está tendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !