quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tarde de Autógrafos da Alyson Noel - por Júlia




Bom , a Mah já comentou sobre a tarde de autógrafos da Alyson Noel , mas eu vim aqui falar um pouquinho também.
Posso falar que valeu a pena acordar 8h da manhã de um domingo - sendo que eu fui dormir as 2h - eu e a Mah chegamos umas 9h30m na fila , isso que as senhas só iam ser
entregues as 11h , mas nem vimos o tempo passar, pois ficamos conversando com um pessoal que fizemos amizade até as senhas serem entregues.
Eu era 97 , e a Mah era 98 então quando chegamos no espaço reservado na Saraiva , já estava meio lotadinho , mas conseguimos achar um cantinho para a gente kkkk . Quando a Alison chegou foi aquele alvoroço ,todo mundo gritando , ela adorou -bom foi o que pareceu né kkk-. Depois de um tempinho começou o bate papo , gostei bastante pq o pessoal só fez perguntas inteligentes ;)
A única parte cansativa foi esperar o numero 97 chegar , para eu pegar meu autógrafo , fora isso nada a reclamar .
Gostei também de conhecer a dona do blog "Leitura Compulsiva" , que é um blog que eu AMO , ela foi super simpática comigo e com a Mah , até ganhamos marcadores do blog dela ;)
Mas falando da Alyson , ela é liiiinda pessoalmente e muito simpatica tambem , era só sorrisos para todo mundo , achei super legal ela ter liberado mais 100 senhas para as outras pessoas que não conseguiram entrar , mas essas senhas era só para o autógrafo , o bate papo foi só as 200 mesmo.


E esses são os meus autógrafos , como só tenho 2 livros da série levei só os meus dois , podia levar até 3 livros então como sou uma OTIMA amiga levei um da Mah para autógrafar tambem kkkk.
Não podia tirar foto na hora do autógrafo pq já tinha um fotografo profissional tirando , só que as fotos só sai daqui a duas semanas no site da saraiva , então quando sairem as fotos eu posto aqui pra vcs verem.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !